+55 (16) 3337.3043

#chillimercado

Chilli360 muda suas operações e passa a atuar no formato franchising em 3 novas frentes

Evoluir no boom do mercado e caminhar na contramão do que o universo business oferece é ousadia para poucos. Depois de 10 anos, a Chilli360 muda totalmente seu modus operandi, passando a trabalhar em um escopo mais flexível, e ao mesmo tempo, ousado.

A agência, sediada em meio a um centro tecnológico de startups, muda sua visão de um plano verticalizado de operações para um sistema de franchising, como PwC, WSI, Saffi e Grupo Bittencourt. Os sócios Lucas Napoli e Tchelo Pereira irão atuar com independência sob a bandeira Chilli360. Ambos continuam detentores da marca, porém em frentes diferentes, cada qual com seus objetivos. Assim, poderão cooperar em projetos,  decidir rumos diferentes para clientes e até escolher em qual linha trabalhar. Nessa visão próspera, na terceira frente da Chilli360, quem também usará a bandeira da agência é Marcia Ceschini, atual diretora digital. Assim, um novo posicionamento empresarial se inicia.

Lucas, responsável pelo departamento comercial da agência continuará suas operações e transações, tendo a liberdade de acionar ou não os outros pilares fracionados da agência. Para ele, “a mudança vem ao encontro das necessidades do mercado. Uma forma moderna de trabalho que possibilita a expansão dos nossos trabalhos e potencialidades. Esse novo modo de trabalho visa cooperar entre os outros franqueados, possibilitando novos modelos de negócio, novos serviços, novas parcerias e inovação, trazendo soluções modernas e ajudando os demais com ideias já testadas.”

Tchelo, responsável pelo departamento criativo e estratégico, também atuará em uma nova frente. “Sair da direção criativa e estratégica, passando a estar a frente solo, depois de 10 anos de sociedade, é um novo desafio. O que me motiva é que entendemos que o novo posicionamento foca ainda mais na experiência do consumidor para os próximos anos. Tivemos que ter ousadia para se reinventar nesse mercado que muda muito. Agora haverá mais liberdade para novos e diferentes projetos, troca de conhecimento e sinergia com outras agências e players, além da liberdade operacional em transações comerciais e clientes.”

Marcia, que teve passagem pela Chilli360 em 2011 a 2013, regressou em 2016, estará a frente da coluna focada no online, com as mídias digitais. Ela também é responsável pela Ceschini Consultoria e assumirá todos os contratos digitais. “ Esse novo formato de rede, já acontece há algum tempo nos principais centros, e nós da Chilli360, mais uma vez inovamos, formando uma tríade de talentos que permitirá ampliar ainda mais nossos negócios. Sobre minha direção continuará a gestão de conteúdo, branded content e performance digitais, sempre com foco no objetivo e resultados do cliente, acionando para isso, os parceiros que trabalham na mesma sintonia e no conceito ético de parceria. “

A formatação do sistema franchising está em processo, mas todos já começam a atuar de forma independente.