+55 (16) 3337.3043

“A Chilli360 realmente superou o que eu esperava da minha nova marca! Gosto da agência porque me tratam mais como um amigo do que um cliente, e isso é um diferencial para que tudo fique excelente. Foi mais do que eu pretendia!”

Ricardo Lauand - Diretor da Albanna

Albanna #branding

Albanna
Identidade

A proposta para a Albanna, desde o início, foi desenvolver um projeto conceitual que transmitisse a competência e qualidade dos produtos por meio de uma roupagem inteligente. O objetivo não era apenas criar uma nova marca, mas sim dar vida a um conceito de excelência a ser seguido pela empresa, tornando tangível a essência em algo multissensorial, com formas, dimensões e sentimentos.

A ideia base era manter a essência do produto e suas formas, porém cada projeto é único. Cada formação com a mesma peça pode gerar outros aspectos. Ao recortar a mesma peça em novos locais, teremos tudo transformado. E com base nas formas das peças da Albanna, criamos um conceito visual.

E buscamos referências no mais antigo cobogó natural que conhecemos: a colmeia. Com a mesma essência, ela defini-se por diferentes formatos e tamanhos, mas mantém a mesma beleza e essência.

Mude o jeito de pensar.
O conceito de agir.
Mude os fatos. A história.
Mude de casa sem sair de casa.
O ambiente, o lugar, a forma.
Mude o simples para o sofisticado. Mude. Afinal, nada é absoluto. Você muda todos os dias e todos os dias mudam você.
Mude com quem sempre muda os padrões.


Albanna. Mude o concreto.